Tecer ideias, estabelecer conversações e partilhar saberes

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia da Mãe - Matilde Macharéu - 2º C


Querida Mãe

Mãe, hoje é um dia especial, é o dia da mãe. Eu esperei tanto tempo, por causa deste dia. No dia que te vi, quer dizer quando eu nasci, sabia logo que eras a mãe indicada para mim, e eu com os meus olhos acordei do sono profundo e olhei para ti. Mãe, tens - me apoiado muito. Quando estou triste dás-me mimos , dizes-me sempre que já vai passar. Sempre foste uma grande amiga para mim e para todos. Sempre me ajudaste quando tinha  problemas e agora, eu orgulho-me de ter uma mãe como tu. Quando quero uma coisa, tu não desistes  enquanto  eu não tenho o que quero. Estás no fundo do meu coração e estas palavras também são do fundo do coração.
Matilde

Sem comentários:

Enviar um comentário